LineUp - Integradora de Sistemas

LineUp transforma o mercado Broadcast

Por Isabela Rangel

A tecnologia acelera cada vez mais os ciclos de mudanças dentro das empresas. Mesmo as mais tradicionais vêem seus processos internos, estabelecidos há décadas, sendo desconstruídos em poucos meses. Toda a estrutura de funcionamento e a rede de colaboradores são desafiadas constantemente a se adaptarem para que o modelo de negócio seja mais ágil e aliado aos valores digitais.

Essa avalanche de transformações inunda também o mercado Broadcast. As tecnologias de difusão de informações estão cada vez mais portáteis, ágeis, diversas e conectadas. Saber qual delas é a mais adequada e como aplicá-la da melhor forma é fundamental para que a transição dentro da empresa, apesar de rápida, seja eficaz. É aí que a LineUp se torna uma grande aliada das maiores e melhores empresas do mercado.

São 30 anos de experiência em engenharia de software com um trabalho responsável e comprometido, em busca dos mais variados lançamentos tecnológicos para o setor. Executamos o nosso know-how em transmissões grandiosas que vão desde as Olimpíadas até a cobertura da pandemia de covid-19.

Maturidade e alta capacidade de adaptação nos dão segurança e tranquilidade para dizer que oferecemos um serviço de inteligência de ponta e somos preferência entre as melhores fabricantes de tecnologia da indústria Broadcast.

Pode contar com a gente!

Nilson Fujisawa, CEO