LineUp - Integradora de Sistemas

LineUp: 30 Anos de Histórias e Conquistas

Por Isabela Rangel

É com imensa alegria que viemos compartilhar um momento muito especial.

Nós da LineUp estamos completando 30 anos de história e você é parte fundamental desta conquista. Chegamos até aqui acumulando memórias e desafios que mudaram o rumo da difusão de informação no Brasil e no mundo.

Foram inúmeras Copas, Olimpíadas e momentos históricos que tivemos a chance não só de testemunhar, mas também de ser uma parte fundamental para que estas celebrações fossem transmitidas com a mais alta qualidade e tecnologia para um número incalculável de espectadores.

“É com muito orgulho que podemos dizer que temos as melhores mentes da engenharia em Broadcast. A união da nossa equipe de especialistas foi fundamental para completarmos 30 anos de existência com muita credibilidade e pioneirismo no mercado”.

Nilson Fujisawa, CEO

Como é bom poder olhar para trás e relembrar os saltos dados pela LineUp desde o nascimento em 1991. Começamos fazendo a manutenção de equipamentos profissionais de áudio e vídeo para produtoras e emissoras de TV em São Paulo. Pouco depois, conquistamos o país e agregamos ao nosso portfólio a revenda de equipamentos e sistemas de empresas renomadas como a Sony.

Hoje, somos a única do mercado a ter uma assistência técnica própria e também estamos investindo constantemente na infraestrutura do nosso laboratório. Isso sem falar da nossa presença internacional em projetos na África do Sul e o atendimento em todo o Brasil.

Ao longo desta trajetória de sucesso, acumulamos uma carteira de empresas parceiras extremamente qualificadas. É uma honra atender Sony, JVC, FOR-A, AEQ, Harmonic, Aveco, TVU e tantas outras.

Chegar à flor da idade com grandiosas conquistas e superações não teria sido possível sem a sua dedicação e confiança no time da LineUp. São 30 anos entregando as melhores soluções para a integração de sistemas, projetos e instalação para o mercado de Rádio, Televisão e Mídias Digitais. É um prazer relembrar tantas vitórias ao aumentarmos a eficiência e a distribuição de conteúdo de clientes como afiliadas da Globo, Record e SBT. A união da nossa equipe de especialistas foi fundamental para completarmos 30 anos de existência com muita credibilidade e pioneirismo no mercado Broadcast.

Equipe Administrativa e Financeira
Equipe de Engenharia e Projetos
Equipe Comercial e Vendas
Equipe de Suporte
Equipe de Assistência Técnica Autorizada
previous arrow
next arrow
 

*Devido a pandemia não conseguimos fotografar todos que fazem parte do time LineUp.

É com muito orgulho e peito inflado que podemos dizer que temos as melhores mentes da engenharia em Broadcast. Nossa missão é sempre entender as necessidades dos clientes e oferecer as melhores soluções. Isso só é possível graças ao nosso corpo técnico coeso com skills baseadas no que há de mais recente em transformações tecnológicas. Não à toa, vemos o nosso trabalho facilitar diariamente a cobertura jornalística da covid-19 por meio das soluções da TVU.

Motivos não faltam para celebrarmos juntos. Afinal, somos parte de um grupo extremamente seleto de empresas brasileiras que conquistam uma sólida trajetória. Que, juntos, possamos viver outros 30 anos nos reinventando, surpreendendo, superando expectativas e desbravando a Era Digital. O céu é o limite para quem sonha grande e é resiliente.

Parabéns a todos que fazem parte desta história!

LineUp - Integradora de Sistemas